eni-sousa-studio-chevere


Olá, sou a Eni Souza, empreendedora e fundadora do Studio Chévere.

Economista formada pelo Mackenzie, há mais de 20 anos trabalhando em consultoria e gestão de projetos (IT). Por muitas vezes responsável por equipes multidisciplinares e interculturais, tanto no Brasil quanto em outros países.

Palestrante sobre temas relacionados a Planejamento (metodologias e gestão de projetos; planejamento pessoal), e Universo Feminino. Conselheira de instituições no 3º Setor (ONG’s de atendimento a crianças, adolescentes e mulheres em situação de risco).

Desde a adolescência, apaixonada por papelaria e livros; e essa paixão foi crucial para a virada de chave e redefinição de prioridades para a nova vida que eu desejava.

A jornada começou com preparo através de cursos em escolas de referência e professores reconhecidos nacional e internacionalmente como Associação Brasileira de Encadernação e Restauro (ABER), Senac, Pablo Peinado, Penelope Guidoni, Eduardo Tarrico, entre outros.

O sonho se tornou realidade e desde 2017 o Studio Chévere vem desenvolvendo projetos personalizados de encadernação e restauro para apaixonados por papelaria fina, livros e o fazer manual com personalidade.